sexta-feira, 28 de setembro de 2007

E a conjuntivite continua...

"Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente sem que sejam forjados para acontecer, deixar que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente, deixar que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes como móveis inofensivos para lhe servir quando for preciso e nunca lhe causar danos sejam eles: morais, físicos ou psicológicos"
Chico Science

Pois é galera... O bicho tá pegando aki em casa...
Eu, como sempre, só faço besteiras, e cada besteira diminui meu level de confiança com minha mãe... É sempre assim... Eu raramente aprendo com meus erros, coisa que eu procuro mudar a cada dia... Mas é que sempre vem uns pensamentos estranhos, diferentes e rebeldes à minha cabeça, que me dizem pra ser mais livre, ser mais eu e menos a idéia da minha mãe e meu pai. Mas eu sei lá... é complicado demais lidar com tudo isso...
Quanto à conjuntivite, está aqui, forte e intacta, inchada e vermelha e me impedindo de viver uma vida NORMAL(afinal, o que é normal mesmo hein??) e feliz por 70% (por que nunca chega a 100% mesmo)...
Meu amor, está bem, mas algumas vezes penso que ele é um pouco pessimista e já naum pensa no futuro como estávamos pensando a pouco tempo atrás... E às vezes também acho que ele se afastou por completo de Deus... Isso me dá um tremendo medo e angustia... Mas ele é que sabe o que faz da vida dele... Eu já tenho todas as minhas pendências com Deus e meus problemas, quem sou eu pra levantar eu dedo não é mesmo? É sou tão humana e errante quanto ele, embora às vezes não pareça...
Eu estava pensando em ir à uma psicóloga... talvez que pudesse ser ouvida e ajudada. Tudo bem que Jesus é o maior psicologo que já existiu, mas ás vezes é bom procurar pessoas que nos entendam... Sei lá... Só preciso de ajuda, só isso...

"O amor resiste a muito, mas não a tudo..."

Um comentário:

Sidarta Serra disse...

Nha Gabi...relaxa e goza!!!Beijaum...fuiz