terça-feira, 18 de setembro de 2007

Então, é isso?

Então, isso que é a vida?
Chorar lágrimas perdidas?
Sofrer ao reabrir as feridas?
Viver na pressão da família?

Lembrar de um passado distante
Em que o sorriso era verdadeiro
Em que ser feliz era quase tocável
Dava quase pra sentir o sabor...

Lembrar de um passado recente
Onde lágrimas incansáveis desciam
Num rosto refletido no espelho
Onde lágrimas ardentes
Queimavam o rosto já quente

Lágrimas com uma tonelada
Um peso insustentável
É, talvez seja aceitável pra quem tá de fora
Mas é insuportável a dor que ela aflora

Olhar para trás
Ver tudo que passei
Ver tudo que aprendi
Ver tudo que sorri
Ver tudo que chorei

As canções que me lembram
Cada palavra revela
Uma saudade oculta
Um sentimento escondido

E as conversas à noite
Quando me toco sobre tudo
Sobre as verdade que neguei
Que eu recusei aceitar

Preciso de uma noite de sonhos
Onde esse mundo não me ache
Em um lugar onde eu possa ser eu
Sem ninguém me controlar
Voar
Me perder...

Nenhum comentário: