domingo, 23 de setembro de 2007

:(

Não sei mais o que faço
Tudo o que acontece me empurra pr'um abismo sem fiimm!! (não isso naum é um poema)

Tudo bem. Esse abismo tem fim... Mas, daki, a vista é bem ruim! E parece ser escurãão!
Bem, tive complicações na escola com colegas. Fiz o que não devia, me exaltei, tudo por causa de stress. Ai meu Deus, naum sei mais o ke faço pra reaver minhas perdas e danos morais, fisicos e psicológicos.
Estou com conjuntivite e vou ter ke usar óculos escuros ¬¬'
Isso me irrita profundamente e agora já nem tenho mais vontade de comer. Hoje mesmo nem almocei. Uma parte foi preguiça de esquentar a comida, outra o desgosto de comer. Não sinto vontade. Fome tem, mas vontade, Não.
É, e agora é correr atras dos prejuízos que a falta de consciência faz a nós humanos
Talvez nem seja falta de consciência. Talvez,... seja falta de Deus no nosso caminho ke nos faz sermos tão fracos, frios e calculistas.

Bem, estou malzona.
Espero melhorar
E ainda por cima, semana ke vem agora é prova!
PROVASSSSSS
Deus me ajude, eu preciso dele.

Fikem na PAZ!

Nenhum comentário: