domingo, 28 de agosto de 2011

Sludge Storm

Bem, gostaria de dedicar um post só para a minha querida moto.
Ela é a Intruder 125cc, da Suzuki, modelo 2011, atendida pelo nome de "Sludge Storm" (Tempestade de lodo), sendo assim chamada por razão de sua cor verde escura.
Eu e meu amado compramo-la no final de Junho deste ano, e já colocamos alguns itens custom que desejávamos: trocamos o guidão original da Intruder por um de uma Virago 250cc; instalamos o sissy-bar original do modelo e também adquirimos o mata-cachorro. Como eu bem falei, "pimpamos" a 'trudinha. :)
Em minha opinião, a Intruder 125cc é uma ótima moto para a sua categoria. De preço acessível, baixo consumo, confortável, potente e charmosa, é uma boa moto para quem gosta de custom mas ainda não pode adquirir modelos maiores.
Vou colocar abaixo algumas fotos da Sludge Storm e também um vídeo, no qual eu estou treinando com ela (já que ainda não tenho carteira nem experiência com motos...).


Clique na foto para ampliar.












É o xodó, meu e do Rafa! ^^