quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Passageiro e o Eterno

Apenas uma faísca, um pouco de fumaça surge, um calor ardente.
Vem o vento, cruel, e prova a pequena flama.
Que aumentará e crescerá e queimará
Ou apagará infimamente.

Hoje é brasa, logo é pedra.

Logo é pedra, logo é nada.


Mas o que é eterno, sobejará e não há de mudar simplesmente.
Chama imortal, lenha infinda
Infinito e crescente;


Antes nada, logo vida.


_____________
Meu jeito de escrever não é tão clássico, e não agrada muito. Apenas escrevo o que gosto e o que sinto, e sei que muitos não vão entender ou não gostar. Mas eu não ligo, já entendi que o problema não sou eu, são eles.

2 comentários:

Immortal Frost disse...

Suas palavras fizeram eu viajar agradavelmente no tempo ao menos 3 vezes, hehe.
Gostei =)

Gabriela Olem disse...

Ufa! Se você gostou, então tá ótimo, meu amor :)