sábado, 13 de agosto de 2011

Estupidez Humana.

Hoje me deparei com a seguinte expressão da pura idiotice que um ser humano pode chegar:
Tentei compreender o que esse ser quis dizer. Então fui atrás do blog e vi que no banner estava escrito "O mundo de Matsumoto X". Bem, não vejo nenhum problema em num mundo tão grande, alguém ter a mesma ideia que eu, ou seja, de usar a frase "O mundo de" na frente de qualquer coisa. Será que as pessoas não podem ter ideias iguais? Qual é o problema? 
E além do mais, eu NUNCA em minha vida havia sequer ouvido falar de... Matsumoto X (Quem?). Como plagiar algo que não conheço, que não tem fama...?
Prossegui minha pesquisa, a fim de saber se pelo menos eu em meus sonhos do ano de 2007 (ano em que criei o nome do meu blog) eu  descobri o fantasioso mundo da cabeça do criador de tal blog,  e "copiei sua ideia".
Para minha "surpresa", notei que o criador havia feito sua primeira postagem no dia 9 de março de 2011, e em sua conta do Youtube, só passou a exibir vídeos com o título "O mundo de Matsumoto" no dia 22/11/2010. GENTE? Como é que eu fui 3 anos a frente e roubei o nome/título dessa pessoa? Tô pasma com minhas habilidades. 
O que eu poderia dizer a um energúmeno desse?

Acho que foi mais que o suficiente. Passar bem, pessoa.

2 comentários:

Josana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Gabi
é cada uma
como pode isso, ninguém mais poderia ter essa idéia tão inovadora =p

Gabriela Olem disse...

Né Jo?! Eu acho também é que ele deveria processar os criadores do Fantástico Mundo de Bob, que provavelmente também roubaram a ideia dele!