quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sensação de Vazio

Ao som de:


Sabe aquela sensação de vazio que surge quando a gente sente ou se dá conta de que está para perder/perdendo pessoas que são importantes para nós?
Não falo de pessoas as quais nutrimos sentimentos amorosos/paixões.
Pessoas que realmente temos um amor de irmão, de companheirismo. Amor que vai além do que a gente consegue ver no rosto. Além de expressões fabricadas, de olhares nervosos, de palavras mal-ditas. Amor que vai até o fundo da alma, e entende a pessoa como se não existisse um corpo para impedir de ver tudo claramente.
Amor que é conforto nas horas de dor e até dor na hora da dor, por que ele pode ser a causa da própria dor.
É desse tipo de amor que estou falando. Amor que aos poucos aumenta em mim essa sensação de vazio, por que é sem ele que eu estarei.
Quando a ficha cai que um novo ciclo está começando na minha vida, e que as coisas antigas serão deixadas para trás eu oscilo entre o sorriso e as lágrimas. Não sou infeliz, mas sofro infortúnios, como qualquer ser humano. Já me deixei ser abatida pela tristeza para não querer mais voltar a ela. Ou seja, tenho uma vida boa. Tenho bons amigos, poucos, mas bons. Afinal, para que o outro ciclo seria necessário?
A questão é que nem sempre são necessárias mudanças. E são essas, as inesperadas e desnecessárias que mais mexem com nossas vidas.
Tiram o homem da posição mais desejada - a de conforto - e levam pra zona de perigo - o desconhecido.
Afinal, o que assusta mais o homem do que viver com algo fora de sua rotina?

3 comentários:

Anônimo disse...

não gosto nem de pensar em mudanças e no desconhecido. Prefiro viver a vida e deixar ela me levar...

Unknown disse...

Mesma situação aqui.

Blog do Franklin disse...

Olá Gabi!!!
Eu achei muito bacana o fato de vc mensionar os ciclos... E mais ainda o fato de vc considerar algumas mudanças desnecessárias...
Eu demorei muito tempo pra entender o que eu vou dizer agora...Toda a mudança é necessária!!! Concordar com ela não é fácil,porém,toda a mudança é fundamental!!!
O problema é que no seu caso envolve pessoas, não é?
Seja forte!!! Não te conheço mas vibro por vc,ok?
Belo trabalho com o blog !!!