sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hormônios influenciam...

Estou com a menstruação atrasada. (Quê? Qual o problema de falar isso? É a chave pra o que eu vou falar. Sem falar que isso não tem nada demais.)

Essa é a única explicação pra o que eu ando fazendo e sentindo.

Normalmente sou uma garota sensível, sentimental, me importo com o sofrimento alheio e tudo mais. Isso não tem acontecido nos últimos 7 dias. Incrível como eu ando extremamente insensível! Parecendo um homem (hahaha, éé, piadinha... ou não) desses bem machões, ou nem tão machões, por que na real mesmo, é difícil encontrar um homem hétero normal que seja sensível como uma mulher. Ou pelo menos sensível como um ser que tem sentimentos. Mas esse não é o assunto, o assunto é que eu estou uma babaca, bruta. Vejo a tristeza alheia e sinto... NADA! Não sou eu. Não.
Quem eu culpo nessas horas? Os hormônios, claro. Já são mais de 35 dias sem menstruar, amigo. Isso deve valer como desculpa.


...Ou será que eu me tornei um monstro? MUHAHAHA.

Nenhum comentário: