sábado, 28 de julho de 2007

"Lembranças"

Lembranças que vão e vem
Lembranças que vem e vão
Trazendo em si cada uma, um sentimento
Trazendo em si cada uma, uma sensação.
Há lembranças que me trazem um doce sorriso, aquelas que me fazem feliz e parecem ser um abraço para a alma.
Há lembranças que me trazem um vento frio à nuca e um sopro de dor ao coração, aquelas que quardam os mais tristes momentos.
Há lembranças que me trazem um sentimento que não gosto de sentir: ódio; aquelas que fazem você sentir uma fisgada na respiração e uma vontade de gritar.
Há também as lembranças que te fazem querer voltar no tempo. Seja para mudar tudo, seja para reviver um momento, seja para nunca mais sair de lá.
E há as lembranças que queremos apagar de nossas memórias, já que são elas que nos atormentam, nos perseguem, nos impede de seguir em frente.
Lembranças... Doces e amargas!
Lembranças, parte de meu ser....

Por: Gabi 777

Nenhum comentário: