sábado, 28 de julho de 2007

"Caráter e Responsabilidade"

E um dia você pára e pensa:
"O que eu estou fazendo?"
Será que a sua contribuição para a paz em casa é suficiente?
Será que a sua contribuição para a paz na escola/trabalho é suficiente?
Será que a sua contribuição para a paz no mundo é suficiente?
E você gasta longos 30 segundo pensando nessas questões...
Então o jornal acaba, e começa a novela, e você gasta "curtos" 60 minutos pensando "o que vai acontecer com o moçinho? O que o bandido vai fazer?"
Então acaba a novela e você muda para um programa de fofoca e passa 40 minutos concentrado na vida e nos atos dos outros (e esquecendo os seus atos e a sua vida).
Você acaba de ler esse texto e pensa:
"eu não assisto novela; eu não vejo programa de fofoca!"
E busca, o mais rápido possível, não tentar interpretar ou entender o que eu quis dizer, afinal, você já gastou "o suficiente" de tempo por hoje para pensar em "caráter e responsabilidade" (uns 2 minutos + ou -)
¬¬'

Por: Gabi 777

Um comentário:

Juliana Souza. disse...

Adorei teu texto gabii ^^
sei q ando meia sumida ;*
é tempo que falta gata
ahsuahsasas
sim se tu num ta lembrada aki é Juliana no yázigi ^^
vou ver p/ qualquer dia desses ir lá numa quinta pra gent conversar. o/

Parabéns pelo post...
Continue com suas críticas construtivas à sociedade.
Mais dq nunca ela precisa disso.
São pessoas que tão novas e tão engajadas com as causas sociais como vc que realmente fazem a diferença.
Grite.
Grite pro mundo: EU PENSO!

saudades amiga ;**

Júh.