terça-feira, 3 de julho de 2007

Estorinha


Sozinha no deserto
Um deserto deprimente
Com flores cheias de espinhos
E no chão, não havia caminho
Seus cabelos molhados de chuva
Colavam em seu rosto pálido
E as nuvens negras que pairavam sobre ela
ameaçavam desabar.
Sería esse o fim?
O vento forte sussurrava em seu ouvido
Para desistir daquela vida sem sentido
Para desistir e se entregar ao inimigo
Uma lágrima de dor caiu em sua face alva
Naquele momento surgiu um outro vento
Milhões de vezes mais forte que o primeiro
E arrastou a frágil garota para longe
Enfraquecendo-a por inteiro
A menina adormeceu no chão
E ao sentir uma mão tocando-a
Uma mão cheia de amor e perdão
A mão da salvação
A garota abriu os olhos
E viu quem havia feito aquilo
Um homem amável envolto por uma intensa luz branca
Tinha tamanho poder, antes nunca visto
Desorientada, a jovem o pergunta:
Quem és tu?
E Ele responde:
Eu sou O Caminho, A Verdade e A Vida
Sou o Amor infindável
Sou A Verdadeira salvação
O sacrifício do cordeiro
Eu sou o real perdão
E a moça aos prantos falou:
Perdoa o meu passado, faz de mim tua morada
Tu salvaste minha vida da escuridão
Serás pra sempre o meu Senhor
Sem você eu não sou nada

Uma estorinha sobre mim!
A menina sou eu
E o homem, o ser mais conhecido do mundo: JESUS
O Senhor dos Senhores!!!

FUUIII

Nenhum comentário: