quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vítima de meus impulsos

Sou impulsiva. Sou o tipo de pessoa que quando tenho vontade de fazer alguma coisa, eu vou lá e faço. E quando se trata de mudanças estéticas, aí é que eu sou impulsiva mesmo!
Por exemplo, minhas mudanças capilares. Eu simplesmente acordo num dia, tenho vontade de cortar o cabelo, visto uma roupa, vou lá no salão e pronto! Corto.
Quando se trata de cabelo, eu desde meus 13 anos estou totalmente sem dó nem piedade com os fios.
Gente que tem medo de radicalizar/cortar, vou contar uma novidade bem antiga pra vocês: CABELO CRESCE! Pode demorar um pouco, a média por pessoa é 1 cm/mês. Mas cresce! Por que tanto medo em dar um novo corte ou diminuir drasticamente o cabelo?
Você pode se supreender.
E se tiver medo de cortar de uma vez, vá aos poucos. Isso não vale só pra cabelo. Vale também pra qualquer mudança que quiser. De estilo musical, de roupas, de cuidado com a pele. Pode ser de um dia pro outro, causando um choque nas pessoas (que às vezes assusta e gera comentários negativos) ou gradualmente, que será mais sutil, mas quando parar para comparar, todos notarão.

Sou vítima de meus impulsos, e ultimamente todos eles têm sido bons pra mim. Cortei meu cabelo bem curtinho e estou adorando. As pessoas ao redor também, mas elas são apenas detalhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

VC É UMA PLAGIADORA DE O MUNDO DE MATSUMOTO X vai pro inferno, nós do Blog do Mundo do MatsumotoX NÃO QUEREMOS SER SEUS AMIGOS, SUA PLAGIADORASINHA DE MERDA. VAI PRA PUTA QUE PARIU SUA FILHA DE UMA VACA

Gabriela Olem disse...

Amiguinho, meu blog é de 2007, o seu é de 2011. Quem plagiou quem? E outra, QUEM DISSE QUE EU QUERO SER SUA AMIGA? Só sou amiga de gente que tem pelo menos dois neurônios. Fica a dica.