sexta-feira, 18 de abril de 2008

Post pro Sidarta e pra Maria

É, como eu havia prometido, estou postando aqui pro Sidarta e pra Maria como forma de pagamento pelo meu dia magavilhoso na cidade que eles me proporcionaram.
Sidarta, fingindo ser meu namorado pros trombadinhas não olharem hauhauah
Maria tirando onda da cara de Sidarta e me dando conselhos de moda
tô chique bem
Foi uma tarde e começo de noite muuuuito legal xD
Eu tive uma tarde muuuuito legal (tirando q fiquei enjoada no ônibus E que Sid e Mª ficaram cantando umas músicas satanistas terriveis lá ¬¬)

aaah e os níveis de 'passada' kkk
Qnd Sidarta fazia uma coisa que "passa" a pessoa, ele via a minha cara de passada e perguntava..: qual o nível de passada? Bem, no começo era passadinha, daí foi indo pra passada, passadona, e no final do dia, passadíssima xD

hahaha, muita onda também no Boa Vista, vendo as bichas hahahah Sidarta tirando ondas dos Gays nuss muita onda kkk
Enfim, foi muuito bom :D
e to dando de presente esse post, já que num pude comprar nada pros dois ;P
Eu sou rica por acaso? -.-
hehehehe
Love U guys ♥

Um comentário:

Atradis Arres disse...

AAAAAAA...sou muito foda!!!Gente...ela escreveu esse post por livre e espontânea pressão viu???Huhauhauhauha...beijaum!!!Cheguei com os pes pretos e mutildos...preciso descansar...
Ah,vai ler meu blog...agora!!!Ta certo q eu não atualizo a um tempo...mas le assim msm...qq dia desses eu atualizo...beijaum gabi!!!!E boa saida com as ropitchas novas...