sábado, 21 de abril de 2007

Poema II

Outro poema que escrevi no final de Janeiro
Fase difícil....
Está em inglês, traduzo depois....
~~~ApocalypticA~~~

The destiny is so strange
We don't understand what he does
The begin was so magic
The start was so terrific!

But the time is too bad
And you made mistakes
Admit, sweat heart
Please don't be fake

You said you would call me
And you didn't do that
I waited for your call all night long
While I cried in the bed

I'm running of the end
I don't want to say it's over
But to me you are just a friend
You only can't see baby

You tell me:
I need you more than you could believe
That's why I ask you, please, don't leave me!
I need you more than you could understand
And please gi'mme a second chance

I tell you:
I'm so sorry baby
Please forgive me
But you didn't call me
The passion leaved me

I need to know what is going on with me
I need to know what's wrong with me
Everything is out of control
And the solution is coming so slow!

Tradução....

O destino é tão estranho
Nós não entendemos o que ele faz
O começo foi tão mágico
O início foi tão magnifico!

Mas o tempo é muito ruim
E você cometeu erros
Admita, amor
Por favor não seja falso

Você disse que me ligaria
E você não fez isso
Eu esperei sua ligação durante toda a noite
Enquanto chorava na cama

Eu estou correndo do fim
Eu não quero dizer que aabou
Mas pra mim você é só um amigo
Você só não consegue ver, baby

Você me fala:
Eu preciso de você mais do que você poderia acreditar
É por isso que eu te peço, por favor, não me deixe!
Eu preciso de você mais do que você poderia entender
E por favor, me dê uma segunda chance

Eu te digo:
Me desculpe baby
Por favor me perdoe
Mas enquanto você não me ligava
A paixão me deixou

Eu preciso saber o que está acontecendo comigo
Eu preciso saber o que está errado comigo
Tudo está fora de controle
E a solução está vindo tão devagar!

Nenhum comentário: