sexta-feira, 27 de maio de 2016

Meus 23 anos

(depois de literalmente anos sem atualizar o blog, senti vontade de escrever algo! aqui vai...)

Hoje é meu aniversário. Hoje completo 23 anos.
O número 23 me persegue desde que assisti aquele maldito filme com Jim Carrey em 2007. Alguns exemplos?
Comecei a namorar meu atual marido no dia 23 de fevereiro. Noivamos em 23 de junho. Quando casamos, ele tinha 23 anos.
Fora todas as pequenas coisinhas que vão acontecendo no dia a dia e que fazem o número 23 aparecer (como por exemplo olhar para o relógio e ver o número 23, ou acordar no meio da noite e ser 02:15, que é um ponteiro no 2 e outro no 3), assistir um filme em que aparece uma camisa com o número 23 na parte de trás, entre muitas outras coisas.
Quando estava na "nóia", depois de ter assistido o filme (eu tinha 13 ou 14 anos, por aí) eu ficava imaginando como seria quando eu tivesse 23 anos... Onde estaria, o que estaria fazendo, se eu iria lembrar que um dia fui fissurada nesse número. Até cheguei a ficar com medo de algo ruim acontecer aos 23...
Hoje eu sou bem mais de boa com relação ao número apesar de ainda ver ele bastante. Mas já encaro de outra forma.
Nos meus 23 anos, acredito que tudo vai mudar. Hoje devo receber a resposta de uma inscrição para um mestrado fora do país (e estou confiante). Se der tudo certo, ainda esse ano vou realizar o sonho de ir morar fora do país! Parece uma nova vida!
Realmente não será um ano fácil, pois terei que resolver muita burocracia, ir atrás de muita coisinha chata pra deixar tudo certo, mas estarei vivendo o que eu queria! Muitas novas experiências, novas oportunidades, novos amigos, tudo novo!
Ter 23 anos, afinal, vai ser bem mais interessante do que eu imaginava. :)
____
edição no dia 28/05/16 para dizer que: PASSEI NO MESTRADO!! #PARTIUPORTUGAL!!
Os 23 anos estão começando em grande estilo! :D

3 comentários:

Mônica Costa disse...

E eu??? Como é que eu vim parar aqui??? Lembra daquele site?? "Assustador.com.br" kkkkkkkkk Brincadeiras a parte, filha!! Até aqui, no seu blog que a anos você não posta nada!!! Como assim? Hoje, quero parabenizar a você filhota, e talvez, quem sabe, esse vai ser o único comentário no seu blog, hehehe... é muita presunção, né?! Mas filha, só lembrando...não vejo a hora de você chegar e sentir de novo o seu abraço e te dar muitos cheiros, minha bebê!!! Te amo, tá? Fica com medo do número 23 mais não! Acaso ele, o número 23, não tenha realmente nenhum significado "assustador" o seu significado será a sorte e o derramar de bênçãos sobre a tua vida!! Assim desejo e oro todos os dias pelo seu bem! Para o melhor da vida acontecer na sua existência! Beijos. Fica com Deus!

Gabriela Olem disse...

Os 23 anos estão me trazendo muuuita sorte afinal! Comecei já passando no mestrado! Muito feliz! :D :D Obrigada mamis, te amo muitão. ♥ ♥ ♥

Mônica Costa disse...

Beijinhos😘😘