quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coleguismo falso e fajuto

Certas situações acontecem para que eu veja que eu realmente não preciso de coleguismo falso e fajuto.
Sabe, faz um certo tempo que eu percebi isso, e felizmente eu já aceitei isso como sendo uma coisa boa: as pessoas tendem a não gostar de mim.
"Mas por quê você gosta do fato de as pessoas te odiarem facilmente?"
Bem, dessa maneira é muito mais fácil perceber quem gosta de mim. Pois eu sei que não sou fácil de conviver: sou pessimista, mandona, crítica e cabeçuda em certas situações. Já tentei "mudar", "moldar-me" e nada disso deu certo. E ainda sim, algumas pessoas gostam de mim - outras tantas não vão nem um pouco com a minha cara. E é isso que eu acho bom! As pessoas não se aproximam de mim quando não gostam de mim - elas só se aproximam se não tem "nada contra" ou se sentem empatia. Ou seja, são poucas as pessoas. E é aí que está a grande vantagem, pois, não há nada de bom em estar cercado de pessoas que te acham legal, mas que realmente não gostam de você. Às vezes, por você ser legal, as pessoas se aproximam por status. "Ser amigo de fulano vai me dar mais visibilidade para ciclano". Triste realidade.
Mas como disse, no começo, certas coisas acontecem para que eu veja que eu realmente sou melhor assim - com poucos e bons amigos, que me aturam por que de alguma maneira eles gostam de mim.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, td bem? Desespero..rs..quantas vezes por dia passou a pomada?

Unknown disse...

Ola, essa pomada ajuda tirar mesmo a bolinha do nariz eu furei o meu e ta saindo a bolinha, se eu passa a pomada e sumir essa bolinha voltar a nascer de novo