quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que a vida tem me ensinado...

  • As pessoas podem ser tão (ou mais) más quanto nós imaginamos.
  • Minha ingenuidade tem me levado a lugares ruins.
  • Se você tem pelo menos uma pessoa em quem você possa depositar confiança verdadeira, fique feliz e saiba que é um número alto.
  • Pertence a mim o sentimento de amor à raça humana, mesmo sabendo que são cobras venenosas, falsas e mortíferas. Infelizmente (ou felizmente? Não tenho certeza.).
  • Minha personalidade extremamente sentimental também tem me levado a lugares ruins.
  • Pessoas são seres horrendos, oh céus, e adoram trazer aos semelhantes sentimentos ruins para que possam se sentir superiores de alguma maneira.
  • Ficar só é ruim, mas se sentir só é uma das piores coisas do mundo.
  • Poucas são as pessoas que conseguem entender de verdade meus sentimentos - a maioria debocha deles.
  • Me pergunto seriamente: Por que ainda dou chances, tenho paciência, não desisto das pessoas? Eu até sei a resposta, mas a pergunta é meio insistente.
  • E mais uma vez, só pra frisar, os humanos (salvo raras exceções) são o mal do século (e por que não da era?!).

Vivendo e aprendendo.

Ps.: Quando me refiro a 'pessoas' estou generalizando. Mas sim, há uma exceção no mundo físico (meu Rafa) e uma no espiritual (Yeshua).

2 comentários:

Immortal Frost disse...

Pessoas são seres falhos e às vezes é muito difícil mesmo viver em um mundo cheio delas.
Muito sofri, mas sobrevivi após ser gravado em meu coração as palavras: "Pessoas podem nos decepcionar, mas Deus, jamais!"

Eu fico feliz por ser alguém especial para você, assim como fico feliz em ter você como alguém especial para mim :)
Te amo, minha vida!

Gabriela Olem disse...

é, tens razão...
>.<
Também te amo meu lindo!