segunda-feira, 23 de março de 2009

Um vazio do tamanho de Deus.

Tô vivendo à base de felicidades momentâneas, e isso tá fazendo um puta buraco dentro de mim. Hoje eu vim descobrir que era exatamente do tamanho de Deus. Por que eu não tenho buscado a Ele, e sim buscado coisas que vão me suprir por algumas horas.
E quando essas coisas vão embora, lá está o meu vazio, alguns centímetros maior.
É tudo consequencia dos meus atos. Se estou agora assim, com a cara em mil pedaços no chão e o coração em alguns milhões, é tudo culpa minha. Apenas minha.

Vou tentar recuperar a mim mesma. Não baixar a cabeça diante dos tropeços, com medo de errar. Tentar colar o meu coração de novo, mesmo que não tenha ninguém (humano) pra me ajudar.


Foi bom esperar
Pra que pudesse enxergar
Que o que a gente leva no fim
É a verdade


Quebrar a cara faz parte da vida... né?

Nenhum comentário: