quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Hein?



Hunm?


Por que eu estou postando hoje?
Por que logo hoje?
Não sei. Tenho muita coisa a fazer, mas elas, só de pensar, me dão dor de cabeça.
Não quero fazer tarefa, nem estudar física, nem química. Não quero fazer vestibular, não quero ficar velha. Não.
Mas é assim que acontece.
"É tudo ilusão" - Eclesiastes.
Quer você queira, quer não, o tempo passa. Se você disser pra você mesmo que não aceita que o tempo passe, ele passará com mais ímpeto do que antes. E é assim, assim é.
Se você decidir não fazer uma tarefa de física, ela não deixará de ser cobrada.
É. Não é você que decide. É Ele. E será que Ele que que o tempo pare? Bem, Ele pode fazer isso, mas não é provável que Ele faça isso por você por causa de um desejo humano imperfeito.
Então. O que acontece agora?
Pra onde ir? O que fazer?
Faça o que você tem que fazer, e um dia, você fará o que você quiser.
Os louros da vitória não são para quem apenas os deseja, mas para quem luta por eles.
Apesar de não sentir vontade de lutar às vezes, a vida é feita de lutas, e se eu parar de lutar, vou ficar para trás.
Que viagem do caramba que eu tô dando hoje xD
Mas enfim...
É assim, assim é.
(Ponto final)

Nenhum comentário: