quarta-feira, 30 de julho de 2008

Querem futuro?

Sabe, uma coisa que venho achando uma palhaçada!
A juventude de hoje em dia...
Ficam querendo uma vida melhor, um mundo melhor, tudo na paz, emprego, casa, comida, música e etc, entre outras exigencias ne.. e o que fazem??
O que vejo são jovens impulsivos, que não pensam nas consequências de suas atitudes, enchem a cara e ficam cantando "Beber, cair e levantar" como lema de suas vidas, enquanto se rebelam querendo liberdade, quando realmente não a merecem.
Jovens que se julgam inteligentes por que não assistem a rede globo, mas são manipulados pela MTV. Jovens que querem respeitos mas vão a festas que duram a noite toda e pegam um monte de gente diferente. Jovens que querem igualdade mas ficam superiorizando pessoas que tem um estilo diferente. Jovens que querem ter futuro e pintam e bordam agora.
Sinceramente, não vejo um futuro muito bom.
É, só isso msm...
Só queria desabafar esse pouquinho com vcs.



o/

3 comentários:

Anônimo disse...

caracaaaaaa!!
Bela mensagem Gabii,se falou tudo e disse,tem uma parada que você disse que meu me deixou feliz e ate mesmo me fez refletir sobre isso tudo que você escreveu,sobre os jovens que pregam a igualdade,que querem a igualdade,sendo que eles ficam se supervalorizando a eles mesmo,e isso no meio do metal e ate na vida real mesmo tem isso,e sei la,pessoas desse tipo são egoistas e evenenam a elas mesmo!!
é fogo,emfim,mandou bem demais,DTA!!

Anônimo disse...

Excelente texto.
"A Verdade vos libertará"
tudo a ver!
:)

Ana Amelia Teixeira disse...

Legal Gabi!!!
bjuxx!!!