sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
"A Pessoa Errada"
Em tudo o que a gente vê, e vivencia
E ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa
Que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa
Faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando
das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia
sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade,
aquilo que a gente chama
de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando
suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo
ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada
tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento
Cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo,conseguindo
E só assim
É possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz:"Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que Ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Postagem N° 101
Você acredita que tudo o que está acontecendo agora realmente vai ter futuro?
Ou melhor, deixa eu reformular...
Você acredita em futuro?
Eu não sei, eu acho que não!
Não dá para te entender!
Não dá para viver um futuro se não vivemos um presente!
Ok, ok, mas...
Não te preocupa o amanhã?
Não te preocupa o que vai acontecer quando toda a máscara tiver caído?
Nada, nada te preocupa?
Só me preocupo com o agora, o hoje, o aqui!
O amanhã, deixe que cuido amanhã, quando o estarei vivendo.
Deixemos o destino cuidar do amanhã.
Não se preocupe tanto com o que vai ser daqui pra frente.
Não adianta. Tenho medo, muito medo.
Medo? Medo de quê?
Do futuro.
Futuro? Isso não existe! Nunca vai existir futuro. Me entende?
Não! Futuro existe! O que você acha que é o amanhã?
Algo que eu não quero que aconteça. Enquanto eu puder viver agora, respirar agora, sorrir agora, e ter um minuto na minha vida que eu pude dizer :"eu fui feliz", pra mim já basta.
Você não tem objetivos? Sua vida é um eterno "nada"?
Não! Calma aí! Eu tenho objetivos, mas não é por causa deles que eu não vou viver o agora! Não é por causa do "amanhã" que eu não vou viver e me preocupar com o "agora".
Ok, eu te entendo. Mas eu ainda me preocupo com o amanhã.
Tudo bem. Se preocupe. Mas saiba que, se preocupar DEMAIS com o amanhã é tão eficaz quanto mascar chiclete para fazer uma prova de álgebra.
By: Gabi_777
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Poema romântico
de se prender a apenas uma mulher
se existe um mundo inteiro a minha espera.
mas tudo se esclarece na minha mente
quando vejo nos teus olhos o reflexo do meu amor.
eu teria mil razões para te deixar aqui
e procurar a felicidade em outros lugares
mas para o coração
a felicidade reside em qualquer lugar
em que a razão não esteja
eu poderia arranjar mil motivos
para não te querer mais
mas apenas um motivo me basta
para esquecer os tantos outros
que diriam o contrario
e continuar a viver no mundo que criei
entre teus braços.
foi assim que eu percebi que
não estou preso simplesmente a uma mulher
mas enlaçado por um sentimento
que faz de mim um escravo que desconhece
outra vida além daquela que você me mostrou.
percebi também que mesmo que eu tivesse
o mundo inteiro à minha disposição,
de nada iria adiantar
se eu não tivesse você aqui
para juntos irmos aonde quer que
a vida decida nos levar"
Lindo!
Desconheço autoria
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Existem duas verdades?
Um dia, não faz muito tempo, eu estava conversando com um estudante no campus sobre Cristianismo. Ele era esperto, inteligente e eu poderia até dizer que ele tinha vasto conhecimento em ciência e filosofia.
"Cristianismo é bom para VOCÊ", ele disse, "mas não é certo pra mim. Eu acho que você deve acreditar em qualquer coisa que te faça feliz e te dê paz".
"Bem, você pode estar certo sobre isso", eu disse. "Eu não estou aqui para colocar minhas opiniões na sua cabeça. Deixe-me lançar algumas idéias e veja o que você pensa a respeito delas. Há dois tipos de verdade", eu disse. "Há opinião, ou preferência, tipo ' eu gosto de sorvete de chocolate.' Algumas pessoas gostam de chocolate. Algumas gostam de baunilha. Algumas são melhores em contabilidade, outras em espanhol.
"No entanto, existe outro tipo de verdade, a verdade científica. Por exemplo, a gravidade existe quer você acredite nisso ou não. Antes da gravidade ser descoberta, maçãs já caíam no solo, certo"?
"Certo," ele concordou.
"Agora a maioria das pessoas acham que religião é a mesma coisa que OPINIÃO", eu continuei, "como um sabor de sorvete favorito. Mas a Bíblia indica que a verdade espiritual é como a LEI DA GRAVIDADE. É uma verdade, quer você acredite ou não.
"Agora, a questão de a Bíblia ser verdade ou não, é outro problema", eu disse. "Mas a idéia é esta: a Bíblia diz que nossos pecados nos separaram de Deus, e o único caminho para resolver este problema é através de Jesus Cristo.
"Você pode acreditar em qualquer coisa que queira. Eu não estou aqui para forçar você a acreditar em mim... Mas se você estiver certo e eu errado, eu não estou perdendo nada. Quando eu morrer, eu simplesmente voltarei ao pó. Se eu estiver certo e você errado, você passaria a eternidade separado de Deus. Não vale a pena pelo menos investigar isto?"
Eu podia afirmar que o tinha feito pensar.
A maioria das pessoas acha que a idéia do Cristianismo ser o único caminho para o céu é repugnante. E eu não as culpo. Soa arrogante. E pra falar a verdade, alguns cristãos SÃO arrogantes mesmo. Mas eu acho, que na maioria das vezes, o que essas pessoas "desligadas" acham é um simples mal entendido. Quando Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", Ele não estava se gabando e dizendo "Eu sou o melhor. E Eu só levarei para o céu quem seguir o meu caminho".
Pelo contrário, era como se dissesse, "há só um caminho para atravessar o Grande Canyon. Você não pode atravessar pulando, andando ou dirigindo. Você tem que pegar um helicóptero". A natureza do problema significa que há somente uma única solução.
Nossos pecados tornaram impossível alcançarmos a Deus. Se nós estamos tentando ganhar a aceitação de Deus por nossa vida "reta", não vamos a lugar algum. Se nós estamos tentando ser religiosos para alcançar a Deus, também não vamos a lugar algum. No entanto, Deus pode nos alcançar. Jesus Cristo veio, então podemos ser perdoados, podemos ter um relacionamento com Ele. Nós podemos tentar alcançar a Deus por boas obras ou esforços religiosos, mas Jesus disse que isso não funcionaria.
Jesus não só disse, "Ninguém vem ao Pai a não ser por Mim", mas também disse "Todo aquele que ouvir minha palavra e acreditar em quem Me enviou, tem a vida eterna e não será condenado; pois passou da morte para a vida". Agora, se existiram outros homens, que foram Deus, eu acho que haveria outros caminhos para o céu! Mas Jesus é a única pessoa na história, que eu saiba, que se encaixa nas exigências.
terça-feira, 9 de outubro de 2007
Normal?
Lembro que na minha quarta série, a professora mandou todos os alunos da sala escrever no caderno palavras bonitas de se falar. Eu achava que eram palavras que a gente gostasse de falar, de pronunciar, enfim, então logo após a gente fazer, ela perguntou quais eram. Foi uma enxurrada de palavras ao mesmo tempo: “amor”, “amizade”, “alegria”, “felicidade”, “fraternidade”, “brincar”... e enquanto todos falavam palavras do tipo, a professora ia repetindo-as e confirmando com a cabeça. Até que saiu de mim: “pacote”. A professora, que estava no pique de balançar a cabeça, falou confirmando com a cabeça: “pacote...”. Mas aí então parou, fez uma cara de “ã?”, e repetiu, com outro tom: “Pacote??”... Bem, para mim pacote era uma palavra legal de ser falar. Eu gostava da pronuncia, do jeito que se falava. “Pa-co-te”. É, eu achava legal. Mas a professora não me compreendeu. E sorte a minha que nenhum de meus colegas ouviu. Poderiam ter me chamado de doida ou algo do tipo, e eu não curtia ser o centro das atenções (aliás, nunca gostei). Sempre fui muito tímida, e algumas vezes isso é um grande problema para mim. Mas ultimamente tenho tentado mudar a situação e me tornar uma pessoa mais comunicativa e menos calada.
Me lembro também da minha quinta serie, quando eu cheguei novata, e não falei com ninguém, ninguém mesmo. Só ousava falar meu nome (quando perguntavam) e nada mais. Quando comecei a me enturmar, cheguei a assustar uma garota quando falei meu primeiro palavrão lá (naquela época eu era uma pestinha). Para elas, “alta classe”, palavrão era uma coisa super anormal. Para mim, era normal sim. ERA. Bem, total que eu fui andar com meninos, já que as garotas eram frescas demais para ouvir um “porra”. E com os meninos, eu aprendi a ser moleca. Eu nunca fui feito as outras meninas. Eu nunca fui fresca. Umas vezes depois da infância, eu admito, eu tentei gostar de rosa. Mas, felizmente, não deu certo e hoje sou fã do básico, do preto e do cinza. Pink num é comigo não.
Lembro também de uma época , aos meus plenos 10 anos de idade, quando eu viciei em visitar o site “Assustador”. Isso é normal?? Uma menininha de 10 anos vendo "historinhas" de terror? Não acho que seja. Não a um tempo atrás.
Bem, além disso eu não consigo achar nunca a minha turma. Todas as meninas sempre acham de um jeito ou de outro, mais cedo ou mais tarde em sua pré-adolescência uma turma pra fazer parte. Eu nunca achei. E até hoje eu não acho.
Um dia quem sabe...
^^
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
E a conjuntivite continua...
Chico Science
Pois é galera... O bicho tá pegando aki em casa...
Eu, como sempre, só faço besteiras, e cada besteira diminui meu level de confiança com minha mãe... É sempre assim... Eu raramente aprendo com meus erros, coisa que eu procuro mudar a cada dia... Mas é que sempre vem uns pensamentos estranhos, diferentes e rebeldes à minha cabeça, que me dizem pra ser mais livre, ser mais eu e menos a idéia da minha mãe e meu pai. Mas eu sei lá... é complicado demais lidar com tudo isso...
Quanto à conjuntivite, está aqui, forte e intacta, inchada e vermelha e me impedindo de viver uma vida NORMAL(afinal, o que é normal mesmo hein??) e feliz por 70% (por que nunca chega a 100% mesmo)...
Meu amor, está bem, mas algumas vezes penso que ele é um pouco pessimista e já naum pensa no futuro como estávamos pensando a pouco tempo atrás... E às vezes também acho que ele se afastou por completo de Deus... Isso me dá um tremendo medo e angustia... Mas ele é que sabe o que faz da vida dele... Eu já tenho todas as minhas pendências com Deus e meus problemas, quem sou eu pra levantar eu dedo não é mesmo? É sou tão humana e errante quanto ele, embora às vezes não pareça...
Eu estava pensando em ir à uma psicóloga... talvez que pudesse ser ouvida e ajudada. Tudo bem que Jesus é o maior psicologo que já existiu, mas ás vezes é bom procurar pessoas que nos entendam... Sei lá... Só preciso de ajuda, só isso...
"O amor resiste a muito, mas não a tudo..."
domingo, 23 de setembro de 2007
:(
Tudo o que acontece me empurra pr'um abismo sem fiimm!! (não isso naum é um poema)
Tudo bem. Esse abismo tem fim... Mas, daki, a vista é bem ruim! E parece ser escurãão!
Bem, tive complicações na escola com colegas. Fiz o que não devia, me exaltei, tudo por causa de stress. Ai meu Deus, naum sei mais o ke faço pra reaver minhas perdas e danos morais, fisicos e psicológicos.
Estou com conjuntivite e vou ter ke usar óculos escuros ¬¬'
Isso me irrita profundamente e agora já nem tenho mais vontade de comer. Hoje mesmo nem almocei. Uma parte foi preguiça de esquentar a comida, outra o desgosto de comer. Não sinto vontade. Fome tem, mas vontade, Não.
É, e agora é correr atras dos prejuízos que a falta de consciência faz a nós humanos
Talvez nem seja falta de consciência. Talvez,... seja falta de Deus no nosso caminho ke nos faz sermos tão fracos, frios e calculistas.
Bem, estou malzona.
Espero melhorar
E ainda por cima, semana ke vem agora é prova!
PROVASSSSSS
Deus me ajude, eu preciso dele.
Fikem na PAZ!
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Gritos de silêncio
Gritos de silêncio
Silêncio sufocante que não ousa pronunciar um só som
E que só pela falta de ruídos já me dói a cabeça
Dói o peso do nada, do vácuo.
Não! Não! Não!
Não é isso que quero pra mim!
Não quero ficar em silêncio!
Eu PRECISO falar
Mesmo que ninguém queira me escutar
Pois o silêncio corrói lentamente a esperança
Faz com que o sonho não passe de uma lembrança
É o silêncio que faz com que o que dizem por aí de que "palavras doem mais que o silêncio" pareça um absurdo
O silêncio dói mais
Há situações que o silêncio é insuportável
Não me refiro ao som que sai de nossas bocas
Falo do som que bombeia junto com o coração
Esse som incessante que está a todo momento nos falando o que realmente sentimos, mas, que muitas e muitas vezes, não passa da garganta
E se perpetua o silêncio
E se perde nos pensamentos
E se materializa no papel
E se queima junto com tudo o que não é "aceitável"
E o silêncio reina. Absoluto.
Como se fosse regra as palavras viverem de luto.
Então, é isso?
Chorar lágrimas perdidas?
Sofrer ao reabrir as feridas?
Viver na pressão da família?
Lembrar de um passado distante
Em que o sorriso era verdadeiro
Em que ser feliz era quase tocável
Dava quase pra sentir o sabor...
Lembrar de um passado recente
Onde lágrimas incansáveis desciam
Num rosto refletido no espelho
Onde lágrimas ardentes
Queimavam o rosto já quente
Lágrimas com uma tonelada
Um peso insustentável
É, talvez seja aceitável pra quem tá de fora
Mas é insuportável a dor que ela aflora
Olhar para trás
Ver tudo que passei
Ver tudo que aprendi
Ver tudo que sorri
Ver tudo que chorei
As canções que me lembram
Cada palavra revela
Uma saudade oculta
Um sentimento escondido
E as conversas à noite
Quando me toco sobre tudo
Sobre as verdade que neguei
Que eu recusei aceitar
Preciso de uma noite de sonhos
Onde esse mundo não me ache
Em um lugar onde eu possa ser eu
Sem ninguém me controlar
Voar
Me perder...
Momentos de raiva
Que mais me dá vontade de gritar
De explodir, de fugir, de sumir
Ah! Que sentimento obscuro!
Como queria não sentí-lo!
E a serenidade, onde está?
Estava aqui a poucos segundos...
Raiva, que consome feito fogo em palha
Que vem, que vai, que volta
Ela que nasce do desgosto
Da contra-vontade
E da imposição de limites
(Limites... Ah, como desejo quebrá-los!)
E esse pensamento que me dá um aperto no peito
Contar até 10?
Pra mim tem que ser 100!
Ainda bem que esse momento passa
O provável resquício que deixa é o arrependimento ou o FIM!
Desejos da juventude
Passar dos limites
Vencer as barreiras
Sair dos castigos
Derrubar as cadeias
Pular as muralhas
Exagerar na dose
Impor as idéias
Fugir da ordem
Ultrapassar o sistema
Voar além do horizonte
Ir mais longe do que a chegada
Vencer, lutar, gritar!
Desejos da juventude...
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
DE VOLTAAAAAAAAA
Meu pc voltou do conserto
Caramba ele ta rapidooo
Chega parece outro ;DD
Bem, tenho mts textos pra postar, mts coisas pra falar, mas agora num dá... to cum tempinho apertado...
Já tenho mais provas pra fazer, né fogo????
Bem, dps att esse blog cheio de teia de aranha ;DD
Beeeeijossss
Fikem na Paz
sábado, 28 de julho de 2007
"Caráter e Responsabilidade"
"O que eu estou fazendo?"
Será que a sua contribuição para a paz em casa é suficiente?
Será que a sua contribuição para a paz na escola/trabalho é suficiente?
Será que a sua contribuição para a paz no mundo é suficiente?
E você gasta longos 30 segundo pensando nessas questões...
Então o jornal acaba, e começa a novela, e você gasta "curtos" 60 minutos pensando "o que vai acontecer com o moçinho? O que o bandido vai fazer?"
Então acaba a novela e você muda para um programa de fofoca e passa 40 minutos concentrado na vida e nos atos dos outros (e esquecendo os seus atos e a sua vida).
Você acaba de ler esse texto e pensa:
"eu não assisto novela; eu não vejo programa de fofoca!"
E busca, o mais rápido possível, não tentar interpretar ou entender o que eu quis dizer, afinal, você já gastou "o suficiente" de tempo por hoje para pensar em "caráter e responsabilidade" (uns 2 minutos + ou -)
¬¬'
Por: Gabi 777
"Seria feliz se tivesse..."
de lua cheia e pensava:
Se tivesse um carro novo, seria feliz...
Se tivesse uma casa grande, seria feliz...
Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz......
Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz...
Nesse momento, tropeçou em uma pequena sacola
cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no mar.
E a cada vez dizia: "Seria feliz se tivesse..."
Assim fez até que restou apenas uma pedrinha,
que decidiu guardar.
Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se
de um diamante muito valioso.
Quantos diamantes teria jogado ao mar sem parar para pensar?
Muitas vezes nós também jogamos fora nossos preciosos tesouros,
esperando o que acreditamos ser perfeito.
Se você ainda não pode ter o que sonha,
Dê valor e ame o que você tem!
Desconheço Autor...
"Lembranças"
Lembranças que vem e vão
Trazendo em si cada uma, um sentimento
Trazendo em si cada uma, uma sensação.
Há lembranças que me trazem um doce sorriso, aquelas que me fazem feliz e parecem ser um abraço para a alma.
Há lembranças que me trazem um vento frio à nuca e um sopro de dor ao coração, aquelas que quardam os mais tristes momentos.
Há lembranças que me trazem um sentimento que não gosto de sentir: ódio; aquelas que fazem você sentir uma fisgada na respiração e uma vontade de gritar.
Há também as lembranças que te fazem querer voltar no tempo. Seja para mudar tudo, seja para reviver um momento, seja para nunca mais sair de lá.
E há as lembranças que queremos apagar de nossas memórias, já que são elas que nos atormentam, nos perseguem, nos impede de seguir em frente.
Lembranças... Doces e amargas!
Lembranças, parte de meu ser....
Por: Gabi 777
"Caos interior"
Um novo modo de ver tudo se gera.
Então aquela velha realidade se transforma.
E o que era verdade absoluta, se torna questionável.
O que parecia ser bom se torna insuportável.
O que te dava prazer, agora te dá tédio.
O que era bonito ficou feio.
Parece que nesse dia, todos ao redor decidiram te olhar de lado (ou talvez nem olhar!).
Aquela opinião que você achava que era imutável, agora está sendo reformulada.
E, de repente, pequenos detalhes passam a ser vistos;
Mensagens subliminares são entendidas
Olhares são decifrados
Pensamentos que passavam longe de sua mente agora vivem nela
O caos repentinamente apareceu diante de seus olhos
O "caos interior".
Por: Gabi 777
quinta-feira, 26 de julho de 2007
"Finja"
É, mais um dia começou
Levante da cama, tire o pijama
É a luta cotidiana
Dê um bom-dia, seja educado
Mesmo que você esteja mau-humorado
Coma a comida, mesmo que fria
Vai precisar dela durante o dia
Saia de casa, seja discreto
Feche o portão do prédio
Vá pra parada, pegue o "busão"
E finja que gosta de ir em pé no fundão
Chegue ao destino, chegue sorrindo
As pessoas não tem culpa do seu stress repentino
E durante a manhã, não boceje tanto
Procure ocultar sua noite mal-dormida
Ao meio-dia vá em casa e almoçe
E não se esqueça de escovar os dentes
Por que pra fingir um sorriso
É necessário que ele esteja limpo
À tarde, cada um tem uma escolha
Estuda, trabalha ou então fica à toa
Na TV, sessão da tarde ou novela mexicana
Aquela programação que a gente finje que ama
O dia virou noite, você já está entediado
Mas finja que está tudo bem
Os outros não querem te ver chateado
Ou pelo menos fingem estar importados
Afinal, o dia deles também foi um saco
Às oito, fique na sala e veja jornal
Pode ser da band ou então o nacional
Finja que se importa com o caos no país
E faça algum comentário interessante
Mesmo que ele tenha sido dito por outros
Fique um pouco na internet
Finja estar se divertindo com a morgação das conversas
Finja estar ocupado atualizando o orkut
Finja estar concentrado num vídeo do youtube
Seus olhos já estão pesando
O dia hoje começou cedo
Desligue o computador e finja ser educado:
Dê boa noite à todos
Escove os dentes; vista o pijama; deite na cama
Feche os olhos e fale com Deus
"Ai, que dia!" você pensa
De repente, já está em sono profundo
Toque do despertador...
Por: Gabi 777
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Texto legal
e um aluno respondeu;sim.
professor: se Deus existe por que há tanto fome e guerra no mundo?
e o aluno sem ter resposta tornou a se sentar.
nisso um outro aluno se levantou e disse;posso lhe fazer uma perguntar professor?
sim, respondeu o professor.
a escuridão existe?
e o professor sem demora respondeu- mas é claro!
e o aluno falou: Não professor a escuridão não existea escuridão é apenas a falta de luz.
e o frio professor existe?
professor: sim. existe
aluno: Não o frio nao existe, o frio é apenas a falta de calor.
então professor a fome e as guerras também não existe.
é apenas a falta de Deus nos corações dos homens!!!!
terça-feira, 3 de julho de 2007
Estorinha
FUUIII
sábado, 16 de junho de 2007
...AAAM....
"Levante todos aqueles que estiverem caídos ao seu redor, você não sabe onde seus pés tropeçarão."
"Coragem é o domínio do medo, não sua ausência."
Eu vou toda vez ke for postar, se possivel colocar 3 frases pra vc refletir =D
Bem , vamos lá....
Teve uns dias nessa semana ke eu tava tristonha, depre, mas sem razão (eu naum sou emo hein? sou do metal) e fiz uns poeminhas ridiculos e depressivos...
ENJOY IT!
Como é difícil
Seguir sozinha
Esse caminho
Cheio de espinhos
Como dói
Em meu peito
Essa solidão
Maldita
Eu sei que não estou só
Disso eu tenho certeza
Mas as lágrimas custam a entender
Que eu não quer ver elas a descer
As pessoas não mudaram
Eu sei disso
Fui eu, eu que mudei
Não que eu quisesse isso
Não me é convincente
Mudar assim, de repente
Mas essa mudança é parte do processo
Que vem ocorrendo lentamente
Agora a música me faz companhia
Mas não era ela que eu queria
Queria aqui comigo
O amor da minha vida
QUE FOSSA! Ainda bem que eu melhorei!! Mas ainda tem outro....
Agora é sério
Não é bobagem
É coisa da idade
É amadurecimento
É ver que o mundo
Não é isso nem aquilo
Como os outros já diziam
Agora, é como EU entendo
Eu estou reformulando opiniões
Repensando minhas ações
Arrumando meus pensamentos
Estou crescendo
Estou chorando
Estou sofrendo
Estou vivendo
Estou CRESCENDO
O mundo não é como eu pensava
As pessoas não são o que eu achava
Estou vendo o preço que se paga
Por um passo nessa estrada
Tem outro ainda.... =S
Minha respiração está fraca
Sinto frio em meu corpo inerte
Sinto dores em meu peito frágil
Sinto falta de quem está perto
Minha mente está leve
Flutuando sob sombrios abismos
Ouço vozes ao meu lado
Em minha face, um vento frio
Tenho medo de não acordar desse pesadelo
Tenho medo de me distanciar do caminho
Tenho medo da solidão
Apesar de já tê-la comigo
Me distanciei das pessoas
E até de minha essência
Que está ganhando uma nova aparência
A cada dia que me vem à tona
É complicado entender
O que eu quero dizer
Pra mim também não tem tanto sentido
Imagine pra você
Deu pra ter uma idéia ne?!
Eita lá!
(Y)
FUUIIII
quarta-feira, 9 de maio de 2007
Interessante... x]
Com certeza você já ouviu falar da história de amor entre os jovens Romeu e Julieta. Assim como na ficção, na vida real também existem casais que têm dificuldades de permanecer juntos. Será que vale a pena insistir em um amor difícil?
Romeu e Julieta são de famílias inimigas, Montéquio e Capuleto respectivamente. Por causa dessa rivalidade, o amor entre os dois é proibido.Mas, os personagens criados por William Shakespeare decidem ficar juntos e o final dessa trágica história não é novidade para mais ninguém. Se você está se identificando com o drama de Romeu e Julieta, veja alguns conselhos sobre como agir.
Muitas vezes, nos relacionamentos com pessoas bem diferentes de nós, seja pelo nível sócio-econômico, pela aparência física ou preferências. Essas diversidades são muito válidas para o crescimento pessoal, mas até quando elas são bem-vindas?
Se as desigualdades contribuírem para a relação, tudo bem. Mas, de acordo com a psicóloga Sueli Castillo, a paixão é um sentimento extremamente forte, onde a pessoa envolvida torna-se cega, vendo apenas a idealização do amado.
E, para a terapeuta Magdalena Ramos, existe ainda um agravante. "Durante a adolescência, os jovens se sentem seguros e não aceitam conselhos".
Por isso, algumas vezes, o que você acredita ser o grande amor da sua vida, na verdade é algo passageiro. O problema é que por causa dessa pessoa, você acaba se afastando de seus amigos e familiares.
A Dra. Magdalena dá uma dica para saber se vale a pena ficar com esse garoto (ou garota) problemático. "O jovem deve pedir conselhos para seus amigos mais velhos, mas que ainda não saíram da adolescência".
Um relacionamento saudável é aquele que faz você se sentir bem com seu parceiro seja onde for. Portanto, com seus amigos, seus pais, irmãos. Se não é isso o que acontece entre vocês dois, é preciso fazer algo para mudar essa situação.
"É muito importante que o jovem, ao determinar se vai ou não enfrentar tudo e todos em nome desse sentimento, faça uma reflexão, avalie e julgue as conseqüências de sua atitude", indica Sueli.
E pense bem, uma saída é ter uma conversa franca com seus pais. Pergunte a eles porque são contra o seu namoro. Se eles apenas estiverem criando uma idéia negativa de seu amado, você poderá explicar. Agora, se os motivos de tanta preocupação forem reais, você precisará tomar uma atitude.
"É o futuro do adolescente que está em questão. As conseqüências, sejam elas positivas ou negativas, devem ser assumidas com total responsabilidade pelo jovem", completa a psicóloga.
domingo, 29 de abril de 2007
segunda-feira, 23 de abril de 2007
Eles querem... - Poema V
Solidão - poema IV
domingo, 22 de abril de 2007
Morte - Pedro Bial
Pedro Bial
Composição: Pedro Bial
Assisti a algumas imagens do velório do Bussunda,
quando os colegas do Casseta & Planeta deram
seus depoimentos,
parecia que a qualquer instante iria estourar uma piada,estava tudo sério
demais, faltava a esculhambação, a zombaria, a desestruturação da cena,
mas nada acontecia ali de risível, era só dor e a perplexidade, que é
mesmo o que causa em todos os que ficam.
A verdade é que não havia nada a acrescentar no roteiro:
a morte por si só, é uma piada pronta. A morte é ridículo.
Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário.
Tem planos para semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório...
Colocar gasolina no carro e no meio da tarde...
MORRE.
Como assim?
E os e-mails que você ainda não abriu?
O livro que ficou pela metade?
O telefonema que você prometeu dar a tardinha para um cliente?
Não sei de onde tiraram esta idéia:
MORRER...
A troco de que?
Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando
fórmulas químicas que não serviram para nada, mas se manteve lá, fez as
provas, foi em frente.
Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego. Mas não desistiu.
Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem
ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de duvidas quanto à
profissão escolhida...
Mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente...
De uma hora pra outro, tudo isso termina...
Numa colisão na freeway...
Numa artéria entupida...
Num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis...
Qual é?
Morrer é um chiste.
Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem
ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra
vez sua música preferida.
Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha
úmida no varal, e penduradas também algumas contas...
Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas...
A apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.
Logo você que dizia: das minhas coisas cuido eu.
Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce,
caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a
falar e talvez não conclua o que pretende dizer.
Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte
costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manha.
Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito...
Isso é para ser levado a sério?
Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem vindo...
Já não há muito mesmo a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a
mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas.
ok, hora de descansar em paz.
Mas antes de viver tudo?
Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas.
Morrer é um exagero.
E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas.
Só que esta não tem graça.
Por isso viva tudo que há para viver.
Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da vida...
Perdoe...
Sempre!!
sábado, 21 de abril de 2007
Poema III
Esse aqui é bem atual
Escrevi ontem [[momento de raiva]]
E prefiro não traduzir... XD
I'm so angry
I'm so pissed off
This life is boring me to death
As a hole in a sock
The freedom is abstract
I'll never have it!
Not even an adult have it
Imagine a simple teenager
Sometimes the word cheat on me
I believe in many things that I shouldn't
But to grow up is not easy
Who am I deceiving?
I thought that my mom was nice
And my father-in-law too
Oh gosh! What a fucking cheat!
They are not those cool "guys"
To stay at home all weekends it's just a bis SHIT!
I'm so pissed off! Hey! World! Fu** you and Fuc** it!
Mom's rules make me feel so bad,
And I feel the same about dad's.
Before:
"I want to fly and touch the sky"
Now:
"I'm gonna scream and make a fight"
Poema II
Fase difícil....
Está em inglês, traduzo depois....
~~~ApocalypticA~~~
The destiny is so strange
We don't understand what he does
The begin was so magic
The start was so terrific!
But the time is too bad
And you made mistakes
Admit, sweat heart
Please don't be fake
You said you would call me
And you didn't do that
I waited for your call all night long
While I cried in the bed
I'm running of the end
I don't want to say it's over
But to me you are just a friend
You only can't see baby
You tell me:
I need you more than you could believe
That's why I ask you, please, don't leave me!
I need you more than you could understand
And please gi'mme a second chance
I tell you:
I'm so sorry baby
Please forgive me
But you didn't call me
The passion leaved me
I need to know what is going on with me
I need to know what's wrong with me
Everything is out of control
And the solution is coming so slow!
Tradução....
O destino é tão estranho
Nós não entendemos o que ele faz
O começo foi tão mágico
O início foi tão magnifico!
Mas o tempo é muito ruim
E você cometeu erros
Admita, amor
Por favor não seja falso
Você disse que me ligaria
E você não fez isso
Eu esperei sua ligação durante toda a noite
Enquanto chorava na cama
Eu estou correndo do fim
Eu não quero dizer que aabou
Mas pra mim você é só um amigo
Você só não consegue ver, baby
Você me fala:
Eu preciso de você mais do que você poderia acreditar
É por isso que eu te peço, por favor, não me deixe!
Eu preciso de você mais do que você poderia entender
E por favor, me dê uma segunda chance
Eu te digo:
Me desculpe baby
Por favor me perdoe
Mas enquanto você não me ligava
A paixão me deixou
Eu preciso saber o que está acontecendo comigo
Eu preciso saber o que está errado comigo
Tudo está fora de controle
E a solução está vindo tão devagar!
Poema I
Então vai ser normal eu postar diversos textinhos e poemas aqui, blz?
°°--Esse poema agora está em inglês, fui eu mesma que fiz...
Fiz a mais ou menos uns 4 meses, no fim de Janeiro...
Vou escrever em Inglês e depois traduzo... Bye!
~~~ApocalypticA~~~
I'm so confusing
About my feelings
I'm so sad
The passion is leaving me
I'm so young
I made so many mistakes
I can't say for sure
But I think you are one of them
Now I understand
What my parents said
And all the love songs I have sang
Has no sense yet
I love you
But you are just a friend now
The passion has gone away
I started to fall
I don't wanna hurt you
I don't wanna make you cry
Maybe you'll suffer
But the atraction is over
And I just wanna fly
There is no reason
To continuous
Deceiving we both
It's over
Tradução...
Estou tão confusa
Sobre meus sentimentos
Estou tão triste
A paixão está me deixando
Eu sou tão jovem
Eu fiz tanto erros
Eu não sei dizer ao certo
Mas eu acho que você foi um deles
Agora eu entendo
O que meus pais disseram
E todas as canções de amor que eu cantei
Não tem sentido ainda
Eu te amo
Mas você é só um bom amigo agora
A paixão se foi
E eu comecei a cair
Eu não quero te machucar
Eu não quero te fazer chorar
Talvez você vá sofrer
Mas a atração acabou
E eu só quero voar
Não há razão
Pra continuar
enganando nós dois
Acabou
sexta-feira, 20 de abril de 2007
Filtro Solar - Poema de Pedro Bial
Pedro Bial
Composição: Baz Luhrmann
Filtro solar!
Nunca deixem de usar o filtro solar
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar!
Os benefícios a longo prazo do uso de Filtro Solar estão provados e comprovados pela ciência,
Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante.
Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês...
Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza dajuventude.
Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude
até que tenham se apagado.
Mas pode crer que daqui a vinte anos você vai evocar as suas fotos,
E perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia,
Quantas, tantas alternativas se escancaravam a sua frente.
E como você realmente estava com tudo em cima,
Você não está gordo ou gorda...
Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser,
mas saiba quepré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar
resolver uma
equação de álgebra.
As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada,
E te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de uma terça-feira modorrenta.
Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.
Cante.
Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.
Use fio dental.
Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,é só você contra você mesmo.
Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.
Jogue fora os extratos bancários velhos.
Estique-se.
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.
Tome bastante cálcio.
Seja cuidadoso com os joelhos.
Você vai sentir falta deles.
Talvez você case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas
bodas de diamante.
Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem seja severo demais
com você,
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo,
É assim para todo mundo.
Desfrute de seu corpo use-o de toda maneira que puder, mesmo!!
Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele,
É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.
Dance.
Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto.
Leia as instruções mesmo que não vá segui-las depois.
Não leia revistas de beleza,
elas só vão fazer você se achar feio
Refrão:
Brother and Sister
Together we'll make it trough
Someday a spirit will take you
And guide you there
I know you've be hurting
But I've been waiting to be there for you
And I'll be there just helping you out
Whenever I can
Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando elesterão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu
passado e
possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.
Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns
poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar,
Mais você vai precisar das pessoas que você conheceu quando jovem.
More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer.
More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer.
Viaje.
Aceite certas verdades inescapáveis:Os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você também vai envelhecer.
E quando isso acontecer você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes,
E as crianças respeitavam os mais velhos.Respeite os mais velhos!!
E não espere que ninguém segure a sua barra.
Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada.
Talvez você case com um bom partido, mas não esqueça que um dos dois de repente pode acabar.
Não mexa demais nos cabelos se não quando você chegar aos 40 vai aparentar 85.
Cuidado com os conselhos que comprar,mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo,
esfregá-lo,
repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.
Mas, no filtro solar, acredite.
sexta-feira, 13 de abril de 2007
Hall of the Mountain King - ApocalypticA
Dále Apo!!!!
POOOOOOO******AAAAA Q SOM DA MISERA!!!! VIAJEI AGORA!!! HAUAHUAH XD
Obs.: Cuidado pra não se assustarem com o bicho feio que aparece depois que a música termina...XD Depois num diga que eu num avisei....=p ((só podia ser postado na sexta-feira 13 ne?!)) hehehehe eu sou uma bestona mesmo... hauhauahua
Poemas ;D
De mudar o mundo sem me mudar
Pois nesta vida não escolhemos quem somos
Mas sim quem queremos ser
Então viva sonhando
Pois nossos sonhos mostram a realidade
E a realidade não é essa em que vivemos
Mas sim aquela em que nos escondemos
Por isso me tranco em mim mesmo
Pois melhor do que viver é sonhar que está vivo"
Feito por: Júnior O Noiado
"Amor...
Como pode um sentimento tão nobre ser sentido pelos mais humildes?
Como pode um sentimento tão doce brotar até de um amargo?
Como pode um sentimento tão raro ser sentido no coração de tantas pessoas?
Como pode um sentimento tão complicado ser entendido e compartilhado por duas pessoas?
Como pode um sentimento tão perfeito nos fazer chorar às vezes?
Apenas uma resposta:
O amor não se entende, se sente!
Pois um sentimento tão único e maravilhoso está acima do que um dia poderemos entender!"
Feito por: Gabi A ApocalypticA
Hehehehehe
Q lindu!
Dois poetas??
Q nada!!!
Dois apaixonados!!!
Xaaauu!!!!
PAZ!
~~~ApocalypticA~~~
Hope, vol II - Apocalyptica
Adoro essa música
Agora, na moral... Os caras de Apo estão muitos lindooooos nesse clipe!!!!
Vejam a letra!
Apocalyptica - Hope Vol 2
hope is beauty,
personified
at her feet, the world,
hypnotized
a million flashes,
a million smiles
and on the catwalk
she flats in style
but in the heart of darkness
our hope lies lost and torn
all flame like love is fleeting
when there's no hope anymore
pain and glory
hand in hand
a sacrifice
the highest price
like the poison in her arm
like a whisper, she was gone
like when angels fall
and in this heart of darkness
our hope lies on the floor
all love like flame is fleeting
when there's no hope anymore
like the poison in her arm
like a whisper, she was gone
like an angel
angels fall
Agora a tradução....
Apocalyptica - Hope Vol 2 (tradução)
A esperança é bela
Personificada
Nos pés dela,o mundo
Hipnotizado
Milhões de luzes
Milhões de sorrisos
e na passarela
ela desfila com estilo
Mas no coração da escuridão
Nossa esperança vive perdida e despedaçada
Toda chama,como o amor,é passageiro
Quando não há mais esperança
Dor e glória
De mãos dadas
Um sacrifício
Com alto preço
Como o veneno em seu braço
Como um murmurio,ela se foi
Como quando os anjos caem
E neste coração da escuridão
Nossa esperança vive no chão
Todo o amor,como uma chama,é passageiro
Quado não há mais esperança
Como o veneno no braço dela
Como um murmurio,ela se foi
Como um anjo
Anjo caido
PAZ!
~~~ApocalypticA~~~
Sexta-feira 13....?
Espero que bem, pq eu estou muuuuuito melhor do q uns dias atrás....
Sabe ne? akela história toda, complicada, estranha.. pois é...
Meu amor está tão doce cmg.... eu achava q ia demorar uma eternidade pra ele voltar ao normal, mas ele agora está normal e um amor, mandando msg... essas coisas de namorado ;D
Bem, o por que do título ser "sexta-feira 13....?" é por que eu estava me questionando aki.... Vc realmente acredita nisso tudo? Bem, eu pesquisei na net sobre a sexta-feira 13....
"As bruxas andam soltas.
Toda vez que o calendário marca Sexta-feira 13, você não sente calafrios ? A imprensa, em geral, dá grande importância à data. E sempre aparece algum fato novo .
Na crença popular, sexta-feira 13 é dia de azar. Há os que não acreditam, é claro. Mas até esses acham bom não abusar .
Qual a origem da superstição em torno do número 13?
Na mitologia nórdica encontramos uma lenda sobre isso. Odin, chefe de uma tribo asiática, estabeleceu na Escandinávia seu reino. Para administrá-lo, celebrar os rituais religiosos e predizer o futuro, Odin teria escolhido doze sábios, reunindo-os em um banquete no Valhalla, morada dos deuses. Loki, o deus do fogo, apareceu sem ser convidado e armou uma grande confusão. Como invejava a beleza radiante de Balder, deus do Sol e filho de Odin, fez com que Hodur, o deus cego, o assassinasse por engano. Daí veio a crendice de que 13 pessoas reunidas para um jantar é desgraça certa .
Essa lenda é semelhante, ao episódio da Ultima Ceia de Cristo.
Segundo alguns relatos, participaram dessa ceia sagrada os doze apóstolos e Cristo, num total de 13 pessoas. Também aí o final foi infeliz: a crucificação e morte de Cristo, numa sexta-feira. E mais. Na antiga numeração hebraica, os números eram representados por letras. A letra que indicava a quantidade treze era a mesma usada para a palavra morte.
Que número sinistro!"
E ae?
Acredita?
Eu estou nem ai!!! Esse número e esse dia é pura besteira! ;D
Eu tenho coisas mais importantes pra pensar.... Hehehe
PAZ!
~~~ApocalypticA~~~
quinta-feira, 12 de abril de 2007
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Apo 4 ever... Thanks Apo!
terça-feira, 10 de abril de 2007
Biografia dos caras
Por Thiago Corrêa
O Apocalyptica foi formado na Finlândia por quatro jovens violoncelistas fanáticos por heavy metal. A história da banda começou em 1993, quando Eicca Toppinen, Max Lilja, Antero Manninen e Paavo Lotjonen se conheceram na prestigiada Sibelius Academy em Helsinki (Finlândia), onde estudavam. A idéia de tocar Metallica logo surgiu, já que todos os quatro gostavam muito da banda. Ficaram dois anos juntos, fazendo pequenas apresentações "acústicas", até que em 1995 fizeram o primeiro show com amplificadores, em um clube de heavy metal/hard rock de Helsinki. Alguns dias depois receberam uma proposta da gravadora Zen Garden (ligada à Mercury Records). Acertaram tudo com a gravadora e em 1996 lançaram o primeiro álbum, "Plays Metallica By Four Cellos", com oito faixas: "Enter Sandman", "Master Of Puppets", "Harvester Of Sorrow", "The Unforgiven", "Sad But True", "Creeping Death", "Wherever I May Roam" e "Welcome Home (Sanitarium)".
Desse primeiro lançamento, venderam 300.000 cópias em todo o Mundo. Nessa primeira turnê fizeram mais de cem shows em mais de vinte países. Realizaram também mais um sonho em Novembro de 1996, abrindo dois shows para o Metallica em Helsinki. O grupo surpreendeu a todos, unindo definitivamente a música clássica e o heavy metal. O segundo álbum, "Inquisition Symphony", veio em 1998, contendo covers de duas músicas do Sepultura ("Refuse/Resist" e "Inquisition Symphony"), quatro do Metallica ("For Whom the Bell Tolls", "Nothing Else Matters", "Fade to Black", "One"), uma do Pantera ("Domination"), uma do Faith No More ("From Out of Nowhere") e três músicas próprias ("Harmageddon", "M.B." e "Toreador"). Todas as três do grupo foram compostas por Eicca Topinnen.
Em 2000, durante a gravação do que seria o próximo trabalho, Manninem deixou o Apocalyptica para se juntar à Orquestra Filarmônica da Finlândia. Com Perttu Kivilaakso ocupando a vaga, lançaram "Cult" no mesmo ano. No novo álbum os covers foram praticamente deixados de lado e as composições de Eicca ganharam mais destaque.Em 2003 seria a vez de Lilja abandonar a banda por discordâncias sobre a maneira como Eicca conduzia o Apocalyptica. Como um trio gravaram “Reflections”, desta vez sem nenhum cover e contando apenas com composições próprias, a cargo de Eicca e Perttu. Para a tour que se seguiu contrataram Antero Manninen (que não voltou ao grupo oficialmente). No mesmo ano saiu ainda o single “Seemann”, regravação do grupo Rammstein, gravada em parceria com Nina Hagen, cantora alemã que fez sucesso na época da new-wave.
Farewell - ApocalypticA
Viajada.... xD
((Reparem no bico de Paavo!!! Que bico maassa!!))
Ei pow! Saca q no final do clip tem um monte de véio na platéia! =p AHuahuahuahAU....
segunda-feira, 9 de abril de 2007
Video do Apocalyptica (Wie Weit)
Wie Weit
(Prefiro a versão sem a voz da mulher, que é a música "Quutamo", que eu já publiquei aqui, como postagem)
Video do Apocalyptica - Entrevista
ViVa ApOcAlYpTiCa XD
sábado, 7 de abril de 2007
Um pouco mais de apocalyptica pra variar esse blog aki...
Bom, um pouco dos caras se vc entender ne?! eu entendo... ate pq estudo ingles.. ve ai... paz...
They may confound some and inspire others, but whatever you make of them, APOCALYPTICA are originals, and theirs has been a rock 'n' roll fairy tale come true.
APOCALYPTICA are a singular voice in music. From their days as a cover band in Finland to one of the most original metal bands in history, they've long since left their days as a musical curiosity behind them. Sold out venues the world over say it all - the band that closed the chasm between Shostakovich and Metallica, between concert halls and rock venues - has become one of the most respected groups on the planet. At last, they're releasing recorded document of their remarkable rise to fame. '"Amplified - A Decade of Reinventing the Cello" is a retrospective testament to the first ten years of a soaring career that no one, not even them, could have predicted. And with their upcoming "The Life Burns Tour" DVD, they've got even more goods to prove it.
Apocalyptica:
Eicca Toppinen
Perttu Kivilaakso
Paavo Lötjönen
Mikko Sirén
Por hj é só
Abraços e Paz, blz?!