O dia de minha última postagem (19/01) foi a data inicial de uma coisa extremamente especial em minha vida.
Essa "coisa" se resume a 4 palavras: Rafael de Godói Marcolino.
Posso dizer que pra pelo menos me ajudar a encontrar o último grande amor o orkut prestou. Por conta de um comentário nessa foto:
As coisas aconteceram.
E havia gelo, muito gelo, uma grossa e dura camada de gelo puro para derreter. De alguma maneira eu senti que deveria seguir em frente, apesar de parecer simplesmente impossível, inatingível.
Sendo eu mesma, consegui aos poucos derreter tudo aquilo, com um calor que eu julgava não possuir, e contra todas as minhas expectativas negativas, conquistei um dos corações mais lindos que eu já vi.
O incrível e inalcançável Immortal Frost se mostrava agora quente, aconchegante, diferente de como eu o imaginava a pouco tempo atrás.
As coisas aconteceram de uma maneira muito louca, e com poucos dias de conversa eu já possuía a passagem para o estado de Santa Catarina (frisando o fato de que estávamos a 3.500km de distância um do outro). Apesar da velocidade dos fatos, não parecíamos estar apressados, mas apenas nos deixando levar pelo fluir das coisas. As coisas acontecendo rapidamente era natural. E ainda é.
No dia 23 de fevereiro eu encontrava o Rafa, e até o dia 16 de março eu consegui descobrir que ele é o cara. Não qualquer cara, ele é "O" cara =)
Digno, respeitador, carinhoso, fiel, compreensivo, sensível, divertido, amoroso, responsável, entre outras qualidades. Pude ver e sentir tudo o que não podia ser expresso em palavras. Bom mesmo foi ver como somos tão parecidos e tantas coisas! Por vezes chegamos a falar a mesma coisa na mesma hora e nos surpreendíamos. Em pouco tempo pudemos ter a certeza de que queremos e precisamos um do outro.
Infelizmente, voltei a minha terra natal. E cá estou. Longe de novo.
Ainda abalada e tendo algumas crises de choro, mas sei que em breve estarei bem, trabalhando para em pouco tempo encontrá-lo novamente, e aproveitar sua presença, até o dia em que não nos separaremos mais (ambos esperamos que seja o mais breve possível).
Por que ele me faz sentir a pessoa mais especial do mundo, a mais feliz, mais completa.
Cada dia com ele é o melhor dia da minha vida.
Deus, como quero isso pra sempre...