É, muita coisa mudou desde meu último post... Mudou, e está para mudar.
Aquele relacionamento a distância, que consumia tudo de bom que havia em mim, chegou ao fim.
Não digo que não valeu a pena. Mas eu poderia ter evitado muito sofrimento que não era necessário... Enfim, terminou. E com ele, uma fase que ficou para trás. Mais maturidade e conhecimento, boas lembranças e sonhos.
Tenho agora uma nova vida. Mudança de estado (Paraíba, me aguarde!) e o fim do 3º ano chegando... Uma nova fase que me entusiasma! Quero aproveitar melhor a vida, fora daquelas nuvens negras que cobriam minha vida a poucas semanas :)
Mudança também na forma de ver o que eu faço, escuto, sou, e como ajo.
Nada de me prender, de não fazer o que quero por que alguém não quer isso, por que vai contra a imagem que fizeram de mim... Começo a remodelar o que sou por fora e por dentro. Sem pressa, com parcimônia e cautela.
E aos poucos a vida segue. Num ritmo frenético que nos cega, se deixarmos que nos ponham a venda.
Nem quero comentar sobre política. Tenho algumas coisas a comentar [não muitas, não possuo muito conhecimento], mas acho que não to com cabeça agora pra isso. Só acho que o povo é um idiota, que não pensa e segue aqueles malditos números que dizem que Dilma vai ganhar. Milhões de neurônios tão mal-usados , cara! ¬¬ Enfim, ainda não voto.
Até mais, fantasmas que rondam meu blog.