Não sei bem o que é tudo isso.. Nem o por que...
Sei que Deus num vai me dar um fardo maior do que eu possa carregar...
Mas, mas...
Não existe academia pra aprender e ter forças pra encarar o peso da realidade.
Você simplesmente tem que aprender só. Carregando isso nas costas.
É basicamente o que está acontecendo comigo. Sei que o peso também não está leve pras outras pessoas, afinal, cada pessoa carrega um fardo diferente, pesado à sua maneira. Estou me sentindo perdida, acho que é isso.
Não sei bem como dizer, é só...
As coisas da vida estão me sufocando. Não pensei que fosse chegar à tal ponto. Achei que ía ser mais fácil estudar que nem louca, conciliar isso com curso de inglês e campeonatos de karatê. Mas não é. Não é fácil. E eu não sei fazer isso.
Estou perdida. É isso.
Não. Não me desviei do Evangelho, nem virei atéia, nem estou incrédula. É apenas mais um daqueles momentos humanos e errôneos que passamos, como qualquer outro humano.
"Me sentindo só, me sentindo pó, igual a Jó"
As coisas estão realmente difíceis. Até tentei começar um regime, que mais uma vez não deu certo. Senti muita fraqueza na hora de treinar karate. Outra coisa que me preocupa, é o karate. Pow... eu ganhei um campeonato estadual, agora a pressão só vai aumentar, se eu perder, sou escrachada, eu tenho que ganhar. Mas, como ganhar, se todos os treinos eu só me vejo pior e pior? hã?! Meu rendimento tá caindo. Eu vejo, mas ninguém tem coragem de me dizer.
É mais um abismo que tenho que aprender a suportar. Eu sei que tenho forças pra isso. Eu não, Ele tem.
Enfim... Estou tendo umas crises de stress. Cabeça aperta, choro escorre, corpo enfraquece. O escuro se torna mais obscuro. Eu chego a pensar que não tem futuro. Mas, a Luz me ilumina (o que seria de mim sem A Luz?).
E fico 'mentindo' (ou seria fingindo) pra todo mundo, que minha vida vai bem, que as coisas estão legais, quando sei que não estão. Quando sinto que não estão. Mas que digo isso pra que não me perguntem o por que. Não aguento mais explicar, por isso resumo tudo à palavra "stress". Maldita modernidade que me aperta o cérebro.
Jesus, presente socorro, eu preciso de Ti. Manda alguém pra me ajudar. Pelo menos alguém pra me escutar, alguém pra me dar o ombro para eu chorar. Às vezes acho que é só isso que preciso, e ninguém vê.
E eu não estou de TPM.